14 de abr. de 2015

Sabiar oferece experiências autênticas e inovadoras para quem procura
novas formas de aprendizado e de entretenimento


Especializado em lazer criativo, o Sabiar é um site que atende pessoas que querem desvendar novos lugares, conhecer algo diferente e testar novos hobbies. Comandado pelas empresárias Adriana Lima e Fernanda Bolguese, a plataforma reúne mais de 200 experiências em diversos países.

Selecionadas por uma equipe apaixonada por viagem e cultura, as opções contemplam várias categorias, como esportes, fotografia e gastronomia. Os interessados podem participar de um Tour de Arquitetura no Centro de São Paulo, de uma Trilha pela Favela do Vidigal no Rio de Janeiro, de um Tour Fotográfico na Argentina, de uma Aula de Culinária na Tailândia, entre outras possibilidades.

De acordo com as empresárias, o turista/morador não se contenta mais em ser apenas um espectador de atrações. Ele quer entrar de cabeça na cultura local, aprender sobre sua música, arte e história. E para quem foge da mesmice, o Sabiar é um grande aliado.

O portal ainda auxilia pessoas que buscam presentes diferenciados ou que querem organizar eventos especiais e corporativos. De forma rápida e eficiente, as atividades podem ser pesquisadas por país, categoria, data ou preço e adquiridas pelo site da empresa (bilíngue). O usuário também conta com um suporte 24 horas via e-mail.