setenta anos

XALINGO 70 ANOS
www.xalingo.com.br


Fundada no dia 30 de setembro de 1947, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, a Xalingo sempre investiu no desenvolvimento do povo brasileiro e nocrescimento do país. Com pranchetas, quadros, apagadores e outros artigos para escolas e escritórios, a empresa gaúcha iniciou sua trajetória.

Logo, a diretoria percebeu outra lacuna no mercado e resolveu ampliar sua produção. A paixão pelo universo lúdico permitiu a criação de uma linha de jogos e brinquedos que rapidamente conquistou lojistas de todo o país.

O investimento constante em novas tecnologias e processos produtivos também possibilitou o desenvolvimento de itens de plástico e a consolidação da indústria de Santa Cruz do Sul. Atualmente, a Xalingo produz 650 produtos em várias categorias, como Playground, Esporte e Lazer.

Livrarias, papelarias, lojas de brinquedos, de departamento e outras redes disponibilizam os produtos da empresa. Presente em todo território nacional, a Xalingo também exporta para países da América do Sul, Central, Europa e África.

Em 2017, a empresa gaúcha completa 70 anos e pretende comemorar com ações especiais. “Queremos proporcionar experiências únicas para as famílias com eventos direcionados ao longo do ano”, revela Tamára Campos, gerente de marketing da Xalingo.


ALGUMAS PUBLICAÇÕES:


Meio & Mensagem - Acontece no Brasil + Agosto 2017

PEGN - Pequenas Empresas & Grandes Negócios - Março 2017




Revista Espaço Brinquedo - Empresa 70 anos - Abril e Maio 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário