13 de out. de 2017


ESPUMANTE BRASILEIRO
Red Buteco e o 5º melhor vinho do mundo

Casa Perini Moscatel foi escolhido como o quinto melhor vinho do mundo 
pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ)

Agradável e elegante, o Casa Perini Moscatel fascina distintos paladares. O espumante brasileiro também acaba de conquistar a Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ).

Produzido em Farroupilha (RS), famosa região de moscatos com Indicação de Procedência (IP) reconhecida pela Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), o espumante foi eleito como o quinto melhor vinho do mundo.

De acordo com Daniel Lage, sócio e sommelier do RED Buteco de Vinhos, o espumante da vínicola Perini revela as caraterísticas da família moscato com muita elegância.  O aroma também é inconfundível, já que traz muitas flores e um toque de pêssego.

Extremamente fresco, com um bom equilíbrio entre acidez e açúcar, o vinho pede bruschettas com gorgonzola e cebola caramelada e outras delícias de fim de tarde.

Para consumo no RED Buteco de Vinhos, o rótulo sai por R$ 56,00 (para levar para casa, R$ 47,00). Outras informações pelo telefone (11) 3031-5171.

SOBRE O RED BUTECO DE VINHOS:

Projeto pioneiro no país, o RED Buteco de Vinhos valoriza, divulga e fornece rótulos de produtores nacionais. Fundado em 2016, o espaço descolado abriga wine bar e loja na Vila Madalena, bairro boêmio de São Paulo. Com aproximadamente 130 rótulos, a casa atende apreciadores e iniciantes no mundo vinho. Elaborada pelo sócio e sommelier Daniel Lage, a carta de vinhos tem novidades mensais. Daniel visita constantemente vinícolas de várias regiões do país e seleciona rótulos marcantes de cada família produtora. O RED também organiza cursos/degustações e conta com uma loja virtual que atende todo o  Brasil.

RED BUTECO DE VINHOS
WINE BAR e LOJA | VL. MADALENA 
Rua Mourato Coelho, 1160
www.redbuteco.com.br


ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

-Portal da Revista Veja São Paulo



-Site Bares SP


-Portal da Revista Hotelaria