22 de mar. de 2018


 
COLEÇÃO OCEANOS
por Lelli de Orleans e Bragança e
Francesca Romana Diana para a Schmidt



Telas de porcelana retratam belezas
do Atlântico, do Pacífico e do Mediterrâneo


Desde 2014, a artista plástica Lelli de Orleans e Bragança e a designer de joias Francesca Romana Diana desenvolvem coleções cheias de estilo para a Porcelana Schmidt. As linhas Imagens do Brasil, Borboletas, Palmeiras, Calçada e Azulejo encantam apreciadores do mundo da mesa posta e de outros segmentos.

A sexta coleção das artistas também promete surpreender pela beleza e pela personalidade. Apaixonadas pela vida marinha, as amigas retratam esse universo em telas de porcelana. “Sempre temos belos registros de nossos mergulhos e apresentamos alguns recortes nesse lançamento”, conta Lelli.

Cheia de frescor e energia, a coleção Oceanos traz peixes, corais, arraias e polvos em baixelas e serviços de 18, 24, 28, 30 e 42 peças ou em conjuntos de 6 unidades. Além de pratos e xícaras, a linha oferece bowls, bandejas e canecas.

Resistente e versátil, o lançamento pode ser usado em micro-ondas, lava-louças e freezer.  Outras novidades em www.porcelanaschmidt.com.br ou nos canais oficiais da empresa.


PORCELANA SCHMIDT
Facebook: schmidtnasuavida
Instagram: @porcelanaschmidt

PENSÉE
Facebook: nossapensee
Instagram: @nossapensee