6 de mai. de 2018



LANÇAMENTO XALINGO BRINQUEDOS
HIPERMASSA BRINCANDO DE ENGENHEIRO

Nova versão promete conquistar crianças e adultos


Com 70 anos de história, a Xalingo Brinquedos (www.xalingo.com.br) possui uma linha extensa de produtos educativos. Criativos e divertidos, eles atendem famílias de várias regiões do país.

Clássico da empresa, o jogo Brincando de Engenheiro já provou que pode acompanhar gerações. Elaborado com madeira e tinta atóxica, o jogo contribui para o desenvolvimento do pensamento lógico, das noções de espaço e da coordenação motora da garotada.

O produto acaba de ganhar uma nova versão com 42 peças, 2 potes de massinhas de modelar, um kit com moldes e acessórios para as brincadeiras. A meninada vai moldar, criar texturas e misturar materiais, usando a criatividade para incríveis construções.

Escolas, condomínios, bibliotecas, castelos, indústrias e outros empreendimentos podem ser elaborados com HiperMassa Brincando de Engenheiro. Cheio de possibilidades, o lançamento promete reunir filhos, pais e avós.



HIPERMASSA BRINCANDO DE ENGENHEIRO
42 peças de madeira;
2 potes de massa;
3 carimbos de textura;
2 ferramentas: 1 colher/texturizador e 1 faca/espátula;
5 forminhas: de tijolo, ponte, telhado, carrinho e árvore;
Tabuleiro de papel para cenário;


INDICAÇÃO: a partir dos 3 anos de idade
PREÇO SUGERIDO: R$ 49,90

BRINCANDO DE ENGENHEIRO + NÚMEROS:
Versões: 10
Idade: 60 anos aproximadamente
Pontos de Venda: mais de 7.000
Unidades Vendidas: mais de 8 milhões


SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Fundada no dia 30 de setembro de 1947, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, a Xalingo sempre investiu no desenvolvimento do povo brasileiro e no crescimento do país. Com pranchetas, quadros, apagadores e outros artigos para escolas e escritórios, a empresa gaúcha iniciou sua trajetória.

Logo, a diretoria percebeu outra lacuna no mercado e resolveu ampliar sua produção. A paixão pelo universo lúdico permitiu a criação de uma linha de jogos e brinquedos que rapidamente conquistou lojistas de todo o país.

O investimento constante em novas tecnologias e processos produtivos também possibilitou o desenvolvimento de itens de plástico e a consolidação da indústria de Santa Cruz do Sul. Atualmente, a Xalingo produz 650 produtos em várias categorias, como Playground, Esporte e Lazer.

Livrarias, papelarias, lojas de brinquedos, de departamento e outras redes disponibilizam os produtos da empresa. Presente em todo território nacional, a Xalingo também exporta para países da América do Sul, Central, Europa e África.


XALINGO BRINQUEDOS
SAC: (51) 3719-9800
Facebook: xalingo
Instagram: @xalingobrinquedos