1 de nov. de 2018


NATAL 2018 | Coleção Amor Presente
Da Sweet Brazil Chocolates

O Natal aproxima pessoas, resgata histórias, gera grandes ações e sempre permite boas reflexões. O amor presente na data contagia crianças, jovens e adultos e pode ser notado em pequenos detalhes. Esse doce sentimento encanta, ilumina, fascina, transborda, deixando sempre muita alegria.

A Linha de Natal da Sweet Brazil Chocolates, empresa com 31 anos de história, comandada por Paula Lima, carrega todo esse simbolismo e deixa esta época mágica repleta de sabor. Cada gesto revela muito carinho, como o momento que a Equipe Sweet precisa esculpir delicados chocolates ou simplesmente na hora que o grupo tem de enfeitar caixinhas com belos laços.
Bela e marcante, a Coleção Amor Presente conta com panetones, bolas natalinas, pães de mel, barras de chocolate, caixas exclusivas, bombons temáticos, charmosas árvores, garrafas diferenciadas, placas com mensagens personalizadas e outros presentes deliciosos para os amigos e os familiares. Além dos chocolates ao leite, a grife também oferece opções com 70% cacau, sem glúten e sem lactose sob encomenda.

As sugestões da marca estão no site www.sweetbr.com.br e nos canais oficiais da empresa. Os produtos podem ser adquiridos no showroom na Rua Henri Dunant, 317 – Chácara Santo Antônio – SP e pelos números (11) 3842-0006 / 99793-2253 - WhatsApp.

LINHA MÁRMORE

 PORCELANA SCHMIDT

A beleza atemporal da matéria-prima

ganha destaque em nova coleção da marca


Mármore Cinza por Schmidt (porcelanaschmidt.com.br)


          Versátil e elegante, o mármore conquista designers de vários países e permite criações contemporâneas. A pedra pode ser usada em móveis e objetos, atendendo diversos ambientes.

A beleza atemporal da matéria-prima também foi reproduzida na nova coleção da Porcelana Schmidt. Cheia de charme e encanto, a linha une a beleza domármore e a força da porcelana.

Para residências ou estabelecimentos comerciais, a coleção tem pratos, bowls, bandejas, xícaras, canecas e porta-velas. Disponível em cinza ou azul, o lançamento atende refeições do dia a dia e até encontros mais descolados.


Lançamento Mármore Azul

Prática e resistente, a nova linha pode ser usada em micro-ondas, lava-louças e freezer.  Outras informações em www.porcelanaschmidt.com.br ou nos canais oficiais da empresa.

Loja em São Paulo oferece estrutura diferenciada
para que o público desvende o mundo do vinho sem medo
Vivavinho | Rua Passo da Pátria, 1699, Vila Leopoldina

Repleto de história e cultura, o mundo do vinho atrai adeptos de todas as idades, gerando novas necessidades e serviços. Para promover uma experiência diferenciada para esse público, o empresário Renzo Valadares decidiu investir na marca Vivavinho.

Criado em 2006, o negócio iniciou sua trajetória como uma grife de acessórios para o segmento, atendendo lojas de várias regiões do país. Agora, o empreendedor aposta em um novo projeto que pretende desmitificar ainda mais esse universo, permitindo mais celebrações com esta bebida única.

Instalada na Vila Leopoldina, zona oeste da capital, a loja Vivavinho reúne cerca de 600 rótulos de alta qualidade produzidos em mais de 13 países, como África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Chile, Estados Unidos, França, Nova Zelândia, Portugal e Uruguai.

Com o intuito de permitir uma experiência única para o cliente, o empreendimento organiza os rótulos por estilos, como fresco, intenso, frutado, sedoso e outros. Em cada nicho, o consumidor tem informações sobre os produtos e de possíveis harmonizações.  

De uma forma prática, o interessado encontra presentes especiais ou rótulos diferenciados para comemorações e pratos do dia a dia. “Aqui, os vinhos não são organizados por países ou regiões como nas lojas tradicionais. A estrutura da Vivavinho permite que o interessado desvende esse universo sem medo, pois cada estilo reúne tipos de uvas e cultivo, intensidade e harmonização”, explica Valadares.

Para a temporada mais charmosa do ano, Igor Colleta, sommelier da casa, sugere o vinho argentino Susana Balbo Crios Malbec Rosé (R$ 69,75), o espumante francês Calvet Cremant Brut Rosé (R$ 114,00), o vinho francês Château de Pourcieux Rosé (R$ 129,00) e o vinho rosé Susana Balbo Signature (R$ 199,90).

Em um ambiente descontraído e agradável, o público ainda pode participar de degustações, workshops, jantares e eventos diversificados. O grupo também conta com uma loja virtual que atende todo o Brasil e o serviço Vivavinho Prime que realiza entrega rápida na cidade de São Paulo no mesmo dia da compra.

FÉRIAS DE VERÃO
Programação Start Arte
Muita magia, diversão e criatividade

No período de férias escolares, os pais sempre buscam atividades diferenciadas para os filhos. Filmes, passeios, shows, viagens e cursos estão nos roteiros de diversas famílias.  Para auxiliar ainda mais adultos e crianças, o Start Arte promove festas diversificadas, cursos de férias, oficinas criativas, jogos recreativos e eventos temáticos durante o ano todo.

Durante as férias de verão, a agenda do grupo fica mais especial e repleta de atrações para meninos e meninas até 12 anos. A programação da unidade do Shopping VillaLobos começa em dezembro com diversas experiências enriquecedoras, além das atrações fixas do espaço como a Praia do Villa (tanque de areia para brincadeiras), a Trilha da aventura (brinquedão),  a Casinha nas nuvens e a Parede de grafitismo.

Já na unidade de Pinheiros, as atividades acontecem em janeiro e a garotada pode contar com cozinha gourmet, horta orgânica, ateliês e salas de apoio. Nos dois endereços, a meninada vai participar de oficinas de slime, artísticas, aulas de culinária, jardinagem, enigma kids, contação de história, brincadeiras de quintal, divertidas gincanas e outras ações.
   
            As atrações atendem distintas fases e priorizam o desenvolvimento e a diversão da garotada. Uma experiente equipe de arte-educadores coordena os processos e auxilia todos os pequenos. 

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Durabilidade, design e inovação

 Com linhas de alta qualidade, 
empresa atende público consciente


Instalada em União da Vitória, sul do estado do Paraná, a Evo ProdutosSustentáveis faz parte do grupo Dissenha S/A. Idealizada para atender residências e empreendimentos de vários segmentos, a empresa alia sustentabilidade, design, qualidade e inovação.

Em um parque fabril de 6 mil metros quadrados, a equipe da EVO desenvolve o WPC (Wood Plastic Composite), matéria-prima inovadora para as coleções da marca. Com 55% de madeira de reflorestamento e 45% de plástico, o composto une as principais características desses materiais gerando produtos versáteis, resistentes e com uma beleza única. As madeiras são provenientes de fontes renováveis e certificadas e essa matéria-prima resulta em uma redução de até 66% de emissão de poluentes no meio ambiente

Tigelas, saladeiras, espátulas, pratos, copos, taças para sobremesas, petisqueiras, travessas, sousplats e outros itens para cozinha e mesa posta estão no portfólio da EVO. A empresa ainda oferece as linhas banheiro e organização com soluções para o dia a dia. Com design e cores marcantes, as coleções agradam restaurantes, bares, resorts e hotéis, além de famílias de várias regiões do país.

Os produtos podem ser encontrados em lojas de utilidades domésticas, de presentes, de decoração e em grandes redes do setor. Os clientes também contam com a Evo Store (linhaevostore.com), loja virtual da marca. Outras informações nos canais oficiais da empresa.




eURBAN

A Urban Elétrica da Tito Bikes


design europeu + alta qualidade + mobilidade consciente

Sucesso na Europa, a bicicleta elétrica atrai um público que busca qualidade de vida e mobilidade urbana sustentável. Muito prático, o veículo também auxilia o ciclista em rotas mais longas, como no trajeto para o trabalho, no caminho para a faculdade ou em outros percursos do dia a dia.
Sem a necessidade de um acelerador, o motor da bike é acionado por meio de um sensor de movimento que percebe o giro do pedal, permitindo uma condução fácil e intuitiva.  Como o motor não substitui o esforço do condutor, apenas assessora em deslocamentos mais complexos, a bicicleta elétrica pode ser usada em ciclovias e dispensa carteira de habilitação, pagamento de IPVA, além de outras vantagens.
Aproveitando toda a experiência e sucesso que a Tito Bikes tem com seu icônico modeloUrban, referência nacional de bicicleta urbana, a marca lança agora sua versão elétrica. O conceito “fully equipped” fica evidente no lançamento que conta com componentes de alta qualidade, como suspensão, selim neoprene, guidão regulável, farol, lanterna, freios a discos e trava com chaves, recursos que garantem uma experiência confortável e segura.
O design exclusivo do quadro unissex em alumínio dispensa o tubo superior, facilitando o processo de subir ou de descer da bike, benefício mais que bem-vindo em esquinas e semáforos,paradas tão comuns em viagens pela cidade. Já os pneus 700C, especiais para o uso urbano, têm faixas refletivas que aumentam muito a visibilidade em dias chuvosos, com neblina ou em pedaladas noturnas.
Com bateria de lítio e transmissão Shimano de 7 velocidades, a eUrban pode ser usada por 50 km em média e recarregada em poucas horas. O modelo ainda tem a potência necessária para as subidas e outros desafios das vias urbanas.

Referência no setor, o modelo Urban agora conta com versão elétrica

Cheia de personalidade, a eURBAN da Tito Bikes pode ser adquirida na ADOROBIKE no bairro de Pinheiros em São Paulo. Com o intuito de promover uma experiência completa para cada cliente, a loja realiza test-ride na ciclovia da Faria Lima com a Pedroso de Moraes por meio de agendamento.