la maison renault

Xalingo Brinquedos + La Maison Renault
Casa do novo SUV Renault Captur oferece
cultura, design e gastronomia na Oscar Freire


LA MAISON RENAULT |  Rua Oscar Freire, 1.052. Jardins – SP


Até o dia 12 de março, as portas da La Maison Renault estarão abertas ao público interessado em diversão e também em conhecer o Renault Captur, novo SUV da multinacional francesa. A casa fica na esquina das ruas Oscar Freire e Consolação e permite que o público explore o universo da empresa por meio de experiências gastronômicas, musicais e artísticas.

Com intuito de atender toda a família, o projeto também possui um espaço para a diversão da garotada. Em uma charmosa Casa na Árvore, os pequenos encontram vários brinquedos da Xalingo, como o Brincando de Engenheiro, Jogo de Botão Brasileirão, Brincando com Letras e Números, Memória My Little Pony, Quebra-Cabeça Frozen Disney e outros jogos educativos.

Os pequenos também contam com o Fogão Chef Gourmet Refrigerador Side by Side, produtos da linha faz de conta, com sons e dispositivos luminosos que deixam as brincadeiras mais reais e divertidas. “Estamos felizes com a parceria e em proporcionar experiências únicas para pais e filhos”, afirma Tamára Campos, gerente de marketing da Xalingo.

La Maison Renault fica aberta das 10h às 22h, de terça a sábado, e das 10h às 20h, aos domingos. A programação completa pode ser encontrada no sitewww.renault.com.br/capturexperience

Nenhum comentário:

Postar um comentário