5 de nov. de 2017

Nova Loja Schmidt Mauá

Espaço conta com a linha completa da Porcelana Schmidt,
complementos, objetos decorativos e ponta de estoque

LOJA SCHMIDT | Av. Capitão João, 2257 – Vila Vitória - Mauá – SP

Com mais de 2.000 produtos, a nova Loja Schmidt Mauá vai atender apreciadores do universo da mesa posta. A loja de 800 metros quadrados abriga a linha completa da Porcelana Schmidt, complementos, objetos decorativos e ponta de estoque.

Para residências, restaurantes, hotéis, buffets e estabelecimentos diversificados, o espaço oferece pratos, xícaras, canecas, bowls, travessas, sopeiras, bules, bandejas e outros itens de alta qualidade e durabilidade.

Coleções assinadas, como Aquarela da especialista em comportamento Claudia Matarazzo e Imagens do Brasil da artista plástica Lelli de Orleans e Bragança com a designer de joias Francesca Romana Diana, também prometem encantar os frequentadores da unidade.

As prateleiras da loja ainda contam com sousplats, guardapanos, talheres, taças, copos, trilhos de mesa, além de objetos decorativos para o dia a dia e datas especiais, como a Páscoa e o Natal. Com bons preços, a ponta de estoque será um espaço muito procurado na loja. Peças brancas ou decoradas vão atrair clientes do ABC, da capital e do interior.

 “A nova Loja Schmidt Mauá reúne tudo para a mesa posta em um só lugar, com os mesmos preços e alta qualidade, auxiliando  ainda mais os apaixonados por esse segmento,” afirma Guilherme Coltro de Carvalho, do Grupo Ponto da Porcelana, distribuidor oficial Schmidt e responsável pela administração da loja.

LOJA SCHMIDT MAUÁ | Av. Capitão João, 2257 - Vila Vitória - Mauá – SP
Telefones: (11) 4555-1426 / (11) 4555- 0721
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sábado das 9 às 18h |  Domingo das 10 às 16h
ESTACIONAMENTO: 30 vagas

FORMAS DE PAGAMENTO: Dinheiro / Cartões de débito
Cartões de crédito: em até 6x sem juros

SOBRE A PORCELANA SCHMIDT:

Há 72 anos no mercado, a empresa possui excelência na produção de porcelana e é referência no mundo de tableware. Com quase 1.000 artigos em linha, a Schmidt tem duas unidades fabris (Campo Largo/PR e Pomerode/SC) e um showroom em São Paulo. Líder do setor hoteleiro, a empresa atende aos melhores hotéis e restaurantes do Brasil. Sinônimo de beleza, qualidade e durabilidade, a legítima porcelana do Brasil encanta gerações.

www.porcelanaschmidt.com.br 

SOBRE O PONTO DA PORCELANA:

Com mais de 20 anos de história, o grupo Ponto da Porcelana conta com 5 lojas físicas em três estados (Paraná, Santa Catarina e São Paulo) e um e-commerce. As unidades do grupo oferecem louças diversificadas, como pratos, xícaras, canecas e jogos de jantar. As lojas ainda têm cristais, taças e outros itens para várias situações. O Ponto da Porcelana também possui toda a linha da prestigiada Schmidt e é um grande representante da marca.

www.pontodaporcelana.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário