1 de nov. de 2018


NATAL 2018 | Coleção Amor Presente
Da Sweet Brazil Chocolates

O Natal aproxima pessoas, resgata histórias, gera grandes ações e sempre permite boas reflexões. O amor presente na data contagia crianças, jovens e adultos e pode ser notado em pequenos detalhes. Esse doce sentimento encanta, ilumina, fascina, transborda, deixando sempre muita alegria.

A Linha de Natal da Sweet Brazil Chocolates, empresa com 31 anos de história, comandada por Paula Lima, carrega todo esse simbolismo e deixa esta época mágica repleta de sabor. Cada gesto revela muito carinho, como o momento que a Equipe Sweet precisa esculpir delicados chocolates ou simplesmente na hora que o grupo tem de enfeitar caixinhas com belos laços.
Bela e marcante, a Coleção Amor Presente conta com panetones, bolas natalinas, pães de mel, barras de chocolate, caixas exclusivas, bombons temáticos, charmosas árvores, garrafas diferenciadas, placas com mensagens personalizadas e outros presentes deliciosos para os amigos e os familiares. Além dos chocolates ao leite, a grife também oferece opções com 70% cacau, sem glúten e sem lactose sob encomenda.

As sugestões da marca estão no site www.sweetbr.com.br e nos canais oficiais da empresa. Os produtos podem ser adquiridos no showroom na Rua Henri Dunant, 317 – Chácara Santo Antônio – SP e pelos números (11) 3842-0006 / 99793-2253 - WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário