1 de nov. de 2018




eURBAN

A Urban Elétrica da Tito Bikes


design europeu + alta qualidade + mobilidade consciente

Sucesso na Europa, a bicicleta elétrica atrai um público que busca qualidade de vida e mobilidade urbana sustentável. Muito prático, o veículo também auxilia o ciclista em rotas mais longas, como no trajeto para o trabalho, no caminho para a faculdade ou em outros percursos do dia a dia.
Sem a necessidade de um acelerador, o motor da bike é acionado por meio de um sensor de movimento que percebe o giro do pedal, permitindo uma condução fácil e intuitiva.  Como o motor não substitui o esforço do condutor, apenas assessora em deslocamentos mais complexos, a bicicleta elétrica pode ser usada em ciclovias e dispensa carteira de habilitação, pagamento de IPVA, além de outras vantagens.
Aproveitando toda a experiência e sucesso que a Tito Bikes tem com seu icônico modeloUrban, referência nacional de bicicleta urbana, a marca lança agora sua versão elétrica. O conceito “fully equipped” fica evidente no lançamento que conta com componentes de alta qualidade, como suspensão, selim neoprene, guidão regulável, farol, lanterna, freios a discos e trava com chaves, recursos que garantem uma experiência confortável e segura.
O design exclusivo do quadro unissex em alumínio dispensa o tubo superior, facilitando o processo de subir ou de descer da bike, benefício mais que bem-vindo em esquinas e semáforos,paradas tão comuns em viagens pela cidade. Já os pneus 700C, especiais para o uso urbano, têm faixas refletivas que aumentam muito a visibilidade em dias chuvosos, com neblina ou em pedaladas noturnas.
Com bateria de lítio e transmissão Shimano de 7 velocidades, a eUrban pode ser usada por 50 km em média e recarregada em poucas horas. O modelo ainda tem a potência necessária para as subidas e outros desafios das vias urbanas.

Referência no setor, o modelo Urban agora conta com versão elétrica

Cheia de personalidade, a eURBAN da Tito Bikes pode ser adquirida na ADOROBIKE no bairro de Pinheiros em São Paulo. Com o intuito de promover uma experiência completa para cada cliente, a loja realiza test-ride na ciclovia da Faria Lima com a Pedroso de Moraes por meio de agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário