1 de nov. de 2018


EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Durabilidade, design e inovação

 Com linhas de alta qualidade, 
empresa atende público consciente


Instalada em União da Vitória, sul do estado do Paraná, a Evo ProdutosSustentáveis faz parte do grupo Dissenha S/A. Idealizada para atender residências e empreendimentos de vários segmentos, a empresa alia sustentabilidade, design, qualidade e inovação.

Em um parque fabril de 6 mil metros quadrados, a equipe da EVO desenvolve o WPC (Wood Plastic Composite), matéria-prima inovadora para as coleções da marca. Com 55% de madeira de reflorestamento e 45% de plástico, o composto une as principais características desses materiais gerando produtos versáteis, resistentes e com uma beleza única. As madeiras são provenientes de fontes renováveis e certificadas e essa matéria-prima resulta em uma redução de até 66% de emissão de poluentes no meio ambiente

Tigelas, saladeiras, espátulas, pratos, copos, taças para sobremesas, petisqueiras, travessas, sousplats e outros itens para cozinha e mesa posta estão no portfólio da EVO. A empresa ainda oferece as linhas banheiro e organização com soluções para o dia a dia. Com design e cores marcantes, as coleções agradam restaurantes, bares, resorts e hotéis, além de famílias de várias regiões do país.

Os produtos podem ser encontrados em lojas de utilidades domésticas, de presentes, de decoração e em grandes redes do setor. Os clientes também contam com a Evo Store (linhaevostore.com), loja virtual da marca. Outras informações nos canais oficiais da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário