1 de nov. de 2018

FÉRIAS DE VERÃO
Programação Start Arte
Muita magia, diversão e criatividade

No período de férias escolares, os pais sempre buscam atividades diferenciadas para os filhos. Filmes, passeios, shows, viagens e cursos estão nos roteiros de diversas famílias.  Para auxiliar ainda mais adultos e crianças, o Start Arte promove festas diversificadas, cursos de férias, oficinas criativas, jogos recreativos e eventos temáticos durante o ano todo.

Durante as férias de verão, a agenda do grupo fica mais especial e repleta de atrações para meninos e meninas até 12 anos. A programação da unidade do Shopping VillaLobos começa em dezembro com diversas experiências enriquecedoras, além das atrações fixas do espaço como a Praia do Villa (tanque de areia para brincadeiras), a Trilha da aventura (brinquedão),  a Casinha nas nuvens e a Parede de grafitismo.

Já na unidade de Pinheiros, as atividades acontecem em janeiro e a garotada pode contar com cozinha gourmet, horta orgânica, ateliês e salas de apoio. Nos dois endereços, a meninada vai participar de oficinas de slime, artísticas, aulas de culinária, jardinagem, enigma kids, contação de história, brincadeiras de quintal, divertidas gincanas e outras ações.
   
            As atrações atendem distintas fases e priorizam o desenvolvimento e a diversão da garotada. Uma experiente equipe de arte-educadores coordena os processos e auxilia todos os pequenos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário